Juventus recebe proposta oficial do Manchester United pela contratação de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Juventus recebeu uma proposta oficial do Manchester United pela contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube de Turim não deve travar a negociação após o técnico Massimiliano Allegri confirmar a saída do camisa sete.

De acordo com as informações, os Diabos Vermelhos tomaram a dianteira da operação nesta sexta-feira e o craque português deve retornar ao Old Trafford após 12 anos desde que saiu com destino ao Real Madrid. O ídolo deve assinar um contrato até 2023.

> Veja a tabela da Premier League

O jogador esteve no Centro de Treinamento da Juventus na manhã desta sexta-feira para se despedir dos companheiros e se prepara para viajar à Inglaterra. O atleta deve passar pelo reconhecimento médico, enquanto o Manchester United corre para formalizar o contrato a ser assinado.

O Manchester City era outra equipe que estava na disputa por Cristiano Ronaldo, mas abandonou as negociações nesta sexta-feira. A equipe de Pep Guardiola nunca realizou uma proposta pelo jogador e apenas conversas foram realizadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos