Juventus quer impedir saída de Dybala para o Paris Saint-Germain


Paulo Dybala estava perto de deixar a Juventus na última janela, mas acabou optando por permanecer. Agora, os rumores voltaram sobre uma possível saída do argentino argentina, que estaria no radar do Paris Saint-Germain.

O clube parisiense está atrás do craque. E agora, ele volta à briga para tentar repor a perda quase certa de Mauro Icardi, que deseja voltar à Itália no final da temporada. O atacante está emprestado em Paris pela Inter de Milão. Também não é excluída a saída de Neymar, com o Barcelona querendo o brasileiro.

Por esse motivo, a Juventus foi lançada para proteger 'La Joya'. A 'Tuttosport' informou que a Velha Senhora tem um plano para impedir que o meia saia. De fato, as negociações para sua prorrogação do contrato estão progredindo sem problemas, em princípio, embora tudo permaneça pendente enquanto os jogadores estão confinados por conta do coronavírus.

Está pendente uma reunião entre o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, e o agente do jogador, Jorge Antún. Um contrato para a Dybala é elaborado até junho de 2024, além de um salário de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por temporada, com bônus incluídos.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também