Juventus prepara barca de jogadores para a próxima temporada

Juventus quer renovar com Rabiot (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


A Juventus prepara uma barca com cinco jogadores para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Adrien Rabiot, Juan Cruadrado, Weston McKennie, Matías Soulé e Mattia De Sciglio não devem seguir na Velha Senhora em 2023/2024.

Tanto o meia da França quanto o lateral colombiano possuem contrato até o fim da temporada e não devem renovar seus vínculos. Por outro lado, a nova diretoria do clube italiano precisará encontrar outros clubes para os outros três jogadores que têm acordos mais longos com a Velha Senhora.

Outro nome que está na rampa de saída é o de Alex Sandro, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, segundo o "Tuttosport". O jogador também tem contrato até o fim da temporada com uma cláusula de renovação automática caso faça 40 jogos, mas a continuidade do jogador não é tratada como prioridade.

Além disso, a Velha Senhora precisará resolver outras questões nos próximos meses. Ángel Di María tem contrato até o fim da temporada, embora os italianos estejam satisfeitos com o desempenho do veterano. A Juventus também deve decidir se exercerá a compra definitiva de Milik, que está emprestado pelo Olympique Marseille.

Apesar da boa campanha no Campeonato Italiano, a Juventus fracassou na Champions League ao cair na fase de grupo com cinco derrotas em seis jogos e passa por um momento de reconstrução. Ainda assim, a equipe de Massimiliano Allegri tem chance de brigar por títulos no Calcio, Liga Europa e Copa da Itália.