Juventus pode negociar Arthur com o Bayern de Munique em troca por lateral

·1 min de leitura


Com pouco espaço no elenco da Juventus, o meio-campista Arthur Melo pode deixar a Velha Senhora em janeiro. De acordo com informações da imprensa alemã, o time italiano negocia com o Bayern de Munique, que estuda a contratação do atleta de 25 anos.


Segundo o jornal "Abendzeitung", as diretorias dos dois clubes conversam por uma troca, onde o brasileiro iria para a Baviera e o lateral-direito Benjamin Pavard faria o caminho inverso. Uma vez que ambos não são protagonistas de seus times atualmente, o negócio é visto como benéfico para os dois lados.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Contratado pela Juventus na temporada passada, Arthur tem contrato com a Biaconeri até junho de 2025, mas por conta de problemas físicos entrou em campo somente 39 desde que desembarcou em Turim. Na atual temporada, foram sete partidas, sendo apenas uma como titular.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Do lado do Bayern, Pavard está no clube bávaro desde 2019, quando deixou o Stuttgart, mas não goza de muito prestígio com o técnico Julian Nagelsmann. Também com 25 anos, o campeão mundial com a França em 2018 fez 13 partidas na temporada 2021/22 e tem contrato até junho de 2024.

Benjamin Pavard - Bayern de Munique
Benjamin Pavard - Bayern de Munique

Pavard em ação pelo Bayern (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos