Juventus pega Bologna e tenta se recuperar após perder Copa da Itália


Após perder a Copa da Itália na última semana, a Juventus busca recuperar os bons resultados no retorno do Campeonato Italiano diante do Bologna nesta segunda-feira, às 16h45 (horário de Brasília). O rival ocupa o meio da tabela de classificação e não possui grandes ambições na competição.

Uma das principais dúvidas na montagem do elenco para Sarri é no setor ofensivo, pois nas duas últimas partidas sem Higuaín, o time não marcou gols com o trio formado por Cristiano Ronaldo, Dybala e Douglas Costa. O argentino está se recuperando de lesão, enquanto o brasileiro pode ser poupado para a entrada de Cuadrado.

Outra mudança que pode acontecer no 11 titular é a entrada de Aaron Ramsey no meio de campo após se recuperar de um desconforto muscular. O galês deve entrar no lugar de Pjanic e formar parceria com Matuidi e Betancur.

Apesar de ocupar a liderança, a Velha Senhora está com apenas um ponto de vantagem para a Lazio, que está no 2º lugar. Antes da paralisação, o time da capital italiana fazia uma grande campanha e pode preocupar a Juventus caso o time de Sarri não se encontre nos trilhos nesta reta final de competição. Dois títulos já escaparam esse ano, mas o clube quer assegurar, no mínimo, o Calcio.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também