Juventus não desiste de Arthur e segue em negociação com jogador


Apesar de Arthur já ter expressado publicamente o desejo de seguir no Barcelona, a Juventus não desiste da contratação do meio-campista, de acordo com o Tuttosport. O diário afirma que Fabio Paratici, diretor esportivo da Velha Senhora, está trabalhando na negociação. O brasileiro pode ser envolvido na negociação que deve levar Pjanic para a Catalunha.

Os culés deram permissão para que os italianos tentassem entrar em um acordo diretamente com o jogador. Caso o camisa oito insista em permanecer na Espanha, outro atleta terá que ser envolvido para que o Barcelona possa contar com o bósnio, que é visto como um reforço de alto nível, na próxima temporada.

Arthur voltou a treinar com o grupo na última sexta-feira e espera impressionar o técnico Quique Setién, com quem teve poucas oportunidades até o momento. Das 11 partidas em que esteve disponível, foi utilizado em apenas quatro como titular. Na temporada, o atleta de 23 anos jogou em 23 oportunidades, marcou quatro gols e deu quatro assistências.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também