Juventus monitora Militão e dificulta renovação no Tricolor

Yahoo Esportes
<em>Zagueiro pode assinar um pré-contrato a partir da metade de 2018 (Rubens Chiri/SPFC)</em>
Zagueiro pode assinar um pré-contrato a partir da metade de 2018 (Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo está encontrando enormes dificuldades para renovar com Eder Militão, cujo contrato termina em janeiro de 2019. Um dos motivos é o interesse da Juventus, da Itália, no zagueiro, que tem atuado como lateral-direito titular no Campeonato Brasileiro.

A preocupação no São Paulo é que Militão não renove agora e assine na metade do ano que vem um pré-contrato, o que lhe permitiria sair de graça no fim de 2018.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Revelado em Cotia, o garoto tem 19 anos de idade e passou por todas as categorias de base da seleção brasileira. Pelo time profissional do São Paulo, já são 21 partidas e dois gols, um deles, inclusive, na vitória diante do Coritiba, no domingo.

O presidente Leco e o diretor-executivo de futebol, Vinícius Pinotti, tentam convencer Militão a acertar um novo vínculo há pelo menos dois meses. Até agora, apesar das várias ofertas, não houve acordo. A ideia era acertar um acordo de pelo menos quatro anos de duração, a fim de descartar o risco de saída de graça e garantir uma multa rescisória grande.

Para acessar outras notícias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui:

Leia também