Juventus mira Pep Guardiola para próxima temporada, diz site inglês

Guardiola pensa que, em caso de fracasso na Liga dos Campeões, esta pode ser sua última temporada no Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Guardiola pensa que, em caso de fracasso na Liga dos Campeões, esta pode ser sua última temporada no Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O treinador Pep Guardiola é alvo de interesse da Juventus para a próxima temporada e os italianos estariam dispostos a fazer o que fosse preciso para conseguir levá-lo da Inglaterra para Turim, de acordo com o “The Sun”. A diretoria pensa na substituição de Maurizio Sarri que não vem tendo o sucesso esperado, principalmente após a derrota no último final de semana e o fato de ter perdido a liderança para a Inter de Milão.

Andrea Agnelli, presidente da Velha Senhora, acredita que o comandante espanhol é a peça que falta para ligar o clube a conquista da Liga dos Campeões que não é conquistada pelos bianconeris desde 1996. Isso significa que a diretoria deixará Guardiola decidir os seus termos caso queira se mudar para a Itália. O treinador ganha no Manchester City 15 milhões de libras anuais (cerca de R$ 83 milhões de reais).

Embora o ex-técnico de Barcelona e Bayern de Munique tenha expressado seu desejo em continuar com os citzens, Andrea Agnelli acredita que Guardiola irá para a Itália quando o tempo na Inglaterra se esgotar. No entanto, a dúvida é se o momento na próxima janela de transferências será o mais adequado para essa mudança.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também