Juventus faz exigência para negociar Douglas Costa com o Grêmio; saiba qual

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antonio Mota
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Emprestado ao Bayern de Munique pela Juventus, Douglas Costa tem o futuro incerto e pode retornar ao Brasil num futuro não tão distante. Isto porque, segundo informações do TuttoSport, da Itália, a Velha Senhora não tem interesse em manter o brasileiro de 30 anos no elenco na próxima temporada e pode negociá-lo com o Grêmio.

Conforme o veículo italiano, o Imortal foi o clube que mais despertou o interesse do atacante até o momento. A Juve, por sua vez, aceitaria negociar o velocista com o Imortal, mas com a condição de receber a preferência de compra de promessas do clube. O site informa ainda que Pedro Lucas, Vanderson e o Guilherme Azevedo estariam no radar bianconero.

Além do interesse do Grêmio e do atacante, o TuttoSport explica ainda que a os problemas físicos e os altos valores para manter o jogador dificultam sua permanência na Juventus.

Douglas Costa é cotado no Grêmio. | Alexander Hassenstein/Getty Images
Douglas Costa é cotado no Grêmio. | Alexander Hassenstein/Getty Images

Em entrevista recente, o técnico Renato Portaluppi revelou ter conversado com Douglas Costa sobre o assunto e disse que o atacante mostrou interesse em voltar ao Grêmio: “É um jogador de Seleção Brasileira. Se tivermos condições, vamos avançar", afirmou o presidente gaúcho Romildo Bolzan sobre uma possível investida no medalhão.

Com contrato de empréstimo até o final da temporada europeia com o Bayern de Munique, Douglas Costa deve ter o seu futuro definido na janela de transferências do meio do ano. Enquanto isso, o Grêmio segue buscando reforços e de olho na situação do atacante da Velha Senhora.

Com informações do Correio do Povo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.