Juventus está interessada em meia do Paris Saint-Germain

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Juventus está interessada na contratação de Leandro Paredes, volante do Paris Saint-Germain, segundo o "La Reppublica". O argentino poderia chegar a pedido do técnico Massimiliano Allegri, que não conta com Arthur pelos próximos três meses por conta de uma cirurgia para resolver uma lesão em sua perna direita.

As informações indicam que a negociação com o atleta do PSG não atrapalharia a operação entre a Velha Senhora e o Sassuolo por Manuel Locatelli. O clube bianconeri entende que a chegada dos dois meias seria útil para as disputas na próxima temporada.

> Veja a tabela da Ligue 1

O clube francês está disposto a negociar Paredes nesta janela de transferências. Após a chegada de Wijnaldum, o setor está cheio e a equipe busca arrecadar em vendas de atletas neste mercado cerca de 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

No entanto, a prioridade da Juventus é fechar a chegada de Locatelli o quanto antes. Os italianos também pensam na possibilidade da chegada de Pjanic e até buscaram envolver Arthur em uma troca, mas os culés negaram a tentativa de imediato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos