Juventus espera renovar contrato de Cuadrado após Copa América

·1 minuto de leitura


A Juventus irá buscar a renovação contratual com Cuadrado após a participação do atleta na Copa América, segundo o "Corriere dello Sport". O colombiano possui vínculo com a Velha Senhora até 2022 e a ideia dos italianos é estender o acordo por mais uma temporada.

As informações indicam que as condições para o novo termo precisam ser negociadas com os agentes do jogador, mas que a operação não deve encontrar muitas barreiras. O veterano está com 33 anos e segue tendo papel importante no clube.

> Veja a tabela da Copa América

Na última temporada, o polivalente atleta que atua tanto na lateral direita como no setor de meio-campo teve um de seus melhores anos na carreira. Em 30 partidas do Campeonato Italiano, Cuadrado marcou dois gols e distribuiu 11 assistências.

Nesta terça-feira, o jogador irá defender a Colômbia diante da Argentina pela semifinal da Copa América. Mesmo que saia de campo derrotado, o atleta permanece com sua seleção, pois no torneio sul-americano há disputa de terceiro lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos