Juventus x Inter pode ser antecipado e acontecer na próxima segunda


O jogo entre Juventus e Inter de Milão, válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano e adiado devido aos problemas relacionados ao coronavírus no país, pode ser antecipado para a próxima segunda-feira. A partida havia sido remarcada, a princípio, para o dia 13 de maio, mas uma reunião extraordinária marcada para a próxima quarta-feira com a Liga que organiza o futebol no país irá tomar as decisões referentes ao andamento da competição.

Uma das hipóteses sugeridas era de que os seis jogos adiados fossem jogador entre os dias sete e nove de março, para que o campeonato não perca regularidade. Com isso, toda a 27ª rodada seria adiada. Uma outra opção seria manter a próxima rodada, mas o jogo entre Atalanta e Lazio corre risco de não acontecer devido aos problemas na região da Lombardia.

O CEO da Inter, Giuseppe Marotta, disse que não irá mais brigar com a Liga e que buscará a melhor solução para a retomada da Serie A.

- Queremos tomar uma decisão o mais rápido possível, também para reiniciar os treinamentos de maneira racional. Confio na seriedade de todos os clubes. Quarta-feira tenho certeza de que encontraremos um caminho claro e definitivo. A Liga irá fazer duas ou três propostas para a recuperação e iremos avaliar. Pedimos a convocação de uma reunião extraordinária para chegar em uma decisão harmoniosa em relação a regularidade da competição.

A Copa da Itália irá acontecer nesta semana, como havia sido prevista no calendário do futebol italiano. As possíveis novas remarcações devem estar de acordo com os jogos em competições internacionais, uma vez que Atalanta e Juventus estão na Liga dos Campeões e a Inter de Milão segue viva na Liga Europa.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também