Juventus e Inter descartam a contratação de Kurzawa, do PSG


Em meio à pandemia, Layvin Kurzawa, do Paris Saint-Germain, está próximo do fim de seu contrato. Com isso, o atleta tem sido oferecido aos principais clubes do futebol europeu por seu empresário, segundo o portal 'FCInterNews'. No entanto, Juventus e Inter de Milão já descaram a possibilidade de contar com o atleta na próxima temporada.

Durante o período de inatividade das grandes ligas europeias, o jogador foi oferecido a Arsenal, Manchester United e Newcastle, Inter de Milão e Juventus. O valor pedido gira em torno de seis milhões de euros anuais. Em abril, os Gunners se aproximaram da contratação do lateral, mas não finalizaram o transação.

Segundo o site, a Velha Senhora já teve problemas com um possível negócio com o atleta em janeiro e desistiu da contratação. Antonio Conte, treinador da Inter, por sua vez, acredita que o lateral não se encaixa no sistema de jogo da equipe.

No time parisiense desde 2015, ele até o momento jogou 123 partidas e marcou 13 gols. Desse modo, conquistou vários títulos na fase de ouro do clube no país. Foram quatro Campeonatos Franceses (2015–16, 2017–18, 2018–19, 2019–20) e três Copas da Liga (2015–16, 2016–17, 2017–18).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também