Juventus conversa com Sassuolo nesta semana pela contratação de Locatelli

·1 minuto de leitura


A Juventus irá conversar com o Sassuolo nesta semana para tentar fechar a contratação de Manuel Locatelli, segundo Nicolo Schira. O clube já possui acordo com o jogador por um contrato até 2026 com um salário de três milhões de euros (R$ 17,9 milhões) por temporada, além de bônus.

O meio-campista tem o desejo de jogar na Velha Senhora em uma negociação que deve custar cerca de 30 milhões de euros (R$ 179 milhões) para a equipe de Turim. Além do dinheiro, o Sassuolo irá receber Radu Dragusin e Marco Da Graca, dois atletas de 19 anos.

> Veja a tabela da Eurocopa

A Juventus busca se adiantar devido ao interesse de diversas equipes da Inglaterra em Locatelli. O italiano foi titular nos dois primeiros jogos da Itália na Eurocopa e vem se destacando no torneio, tendo marcado dois gols diante da Suíça.

O atleta é um nome que agrada Massimiliano Allegri, novo comandante da Velha Senhora. Ao mesmo tempo, Aaron Ramsey pode estar de saída do clube e liberar espaço para a chegada do italiano. O galês tem o desejo de retornar ao Arsenal e as negociações estão em andamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos