Juventus cogita a contratação de atacante do Paris Saint-Germain

·1 min de leitura
Icardi está na mira da Juventus e pode retornar à Itália (FRANCOIS LO PRESTI / AFP)


A Juventus cogita a contratação do atacante Mauro Icardi, segundo o "La Gazzetta dello Sport". A Velha Senhora está disposta a negociar a saída de Morata para o Barcelona, mas busca uma reposição no setor ofensivo para o elenco.

De acordo com as informações, ainda não há nenhuma negociação em andamento com o Paris Saint-Germain, mas houve um primeiro contato entre as partes o qual serviu para o clube de Turim sondar a situação do centroavante argentino.

> Veja a tabela da Ligue 1

Neste momento, os franceses aguardam a realização de uma proposta oficlal por parte da Juventus. No entanto, o atleta possui contrato com o PSG até 2024 e o entorno do atacante não é adepto da possibilidade de um empréstimo, mas sim de uma negociação definitiva.

Icardi vem tendo pouco espaço na equipe de Mauricio Pochettino na atual temporada, tendo participado de 19 jogos entre Ligue 1, Champions League e Copa da França, mas somente oito como titular. Além disso, o centroavante conseguiu anotar apesar cinco gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos