Juventus bate Zenit e se clasifica com antecedência para oitavas da Liga dos Campeões

·1 min de leitura
Lance da partida entre Juventus e Zenit, pela 4ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões (AFP/Isabella BONOTTO)

Com 100% de aproveitamento, a Juventus garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer por 4 a 2 o russo Zenit, pela 4ª rodada do Grupo H do torneio continental.

Na partida disputada em Turim (Itália), os gols dos donos da casa foram marcados por Paulo Dybala (duas vezes, nos minutos 11 e 58, este em cobrança de pênalti), Federico Chiesa (73) e Alvaro Morata (82), enquanto para os russos diminuíram Leonardo Bonucci (gol contra, 26) e Sardar Azmoun (90+2).

Com este resultado, a Juve lidera a chave com 12 pontos, que lhe garantem uma das duas vagas do grupo para as oitavas.

Na segunda posição está o inglês Chelsea, que venceu por 1 a 0 o lanterna sueco Molmo (que ainda não pontuou), também nesta terça. A terceira posição é do Zenit, com três unidades.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a Velha Senhora vai à Inglaterra encarar o Chelsea, e a equipe russa viaja até a Suécia, onde enfrentará o Malmo, com ambas partidas disputadas no dia 23 de novembro.

bur-fby/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos