Juventus apenas empata, mas aumenta vantagem sobre vice-líder

A líder Juventus apenas empatou na 27ª rodada da Serie A Tim. Contudo, ampliou a vantagem para a segunda colocada Roma. A equipe da capital italiana perdeu para o Napoli, no sábado (4), e está mais distante da Vecchia Signora.

O time de Massimiliano Allegri empatou por 1 a 1 com a Udinese na Dacia Arena. Zapata abriu o placar para o time de Udine. Leonardo Bonucci empatou o confronto para o visitante e sacramentou o marcador. Os atletas de Turim têm 67 pontos, contra 59 da Roma.

Como o segundo (Roma) e terceiro colocados (Napoli) entraram em campo nesse sábado, o outro jogo que chamou a atenção e mexeu com a parte de cima da tabela de classificação foi a goleada da Internazionale por 5 a 1 sobre o Cagliari. Banega, Perisic (duas vezes), Icardi e Gagliardini marcaram para o visitante. Borriello fez o de honra do time da casa.

Banega Perisic Icardi Cagliari Inter Serie A


Banega, Perisic e Icardi marcaram para a Inter (Foto: Getty Images)

Atalanta e Fiorentina empataram em 0 a 0, mesmo placar do jogo entre Crotono e Sassuolo. O Genoa venceu o Empoli por 2 a 0 fora de casa. O Torino recebeu o Palermo e aplicou 3 a 1. O Bologna recebe a Lazio, às 16h45 (de Brasília) deste domingo (5).