Juventus animada e Monaco vacilante - o que eles disseram após a partida da Champions

A Juventus deu um importante passo para chegar a mais uma final de Champions League, e após a vitória por 2 a 0 sobre o Monaco volta para a Itália com a esperança acesa em busca do título europeu após 21 anos.

Depois da partida, jogadores da equipe italiana comemoraram o resultado e comemoraram a grande exibição.

“Estou feliz, foi uma vitória importante”, disse Gonzalo Higuaín. “Agora falta só o jogo de volta, o Monaco é um time forte, mas esperamos chegar até a final (...) A equipe fez um grande trabalho nesta noite”, disse o argentino, que garantiu, também, o foco no clássico marcado para sábado (06): “Temos agora o jogo pelo Campeonato Italiano, contra o Torino, e só depois vamos pensar no jogo de volta”.

Buffon

“A cada partida eu quero mostrar que mereço estar em campo neste nível, apesar da minha idade. No dia que eu me aposentar, quero ver as pessoas tristes por causa disso”.

Gigi Buffon Monaco Juve Champions League

Massimiliano Allegri

“O trabalho ainda não está completo. O Monaco vai para Turin com nada a perder, esta  temporada pode se tornar extraordinária para nós”.

Giorgio Chiellini

"Um 2 a 0 fora é um resultado muito importante para nós. Jogamos melhor defensivamente quando temos a bola, mas antes do jogo, pensar nesse placar era um sonho. Sabemos que nossa jornada a Cardiff está melhorando a cada dia."

"Nossa partida hoje foi espetacular, fomos muito bem coletivamente. Sem a bola, todos trabalham, e jogadores como Higuaín, Dybala e (Dani) Alves são incríveis, hoje eles fizeram a diferença."

Fabinho

“Nessa noite, a gente enfrentou uma equipe acostumada a essa competição”, disse o brasileiro. “Taticamente, eles estiveram muito melhor que o Monaco (...) Criamos ocasiões, mas não conseguimos marcar. Às vezes acontece, faz uma diferença não ter feito gol. No geral, acho que eles foram melhores”.

Kylian Mbappe AS Monaco 03052017

VEJA TAMBÉM:

“A gente vai tentar, é claro, sempre marcamos gols”, disse. “Vamos ter uma partida importante no sábado (06), pela Ligue 1 [contra o Nancy], e vamos trabalhar bastante pra fazer essa virada”.

Kylian Mbappé

"A falta de experiência nos prejudicou um pouco, mas o mais importante é que não fomos precisos na cara do gol. Criamos muitas chances mas não aproveitamos, eles tiveram duas chances e marcaram dois gols. Precisamos aprender algo com isso."

Leonardo Jardim

"A Juve começou melhor que nós essa noite. Só depois conseguimos reestabelecer algum equilíbrio. Eles foram mais eficientes e isso fez a diferença, enquanto nós perdemos as chances que tivemos."

"Dei os parabéns a meus jogadores, hoje mostraram a melhor face do futebol francês."

"O jogo contra o Nancy é crucial para nós. Se vencermos lá, teremos toda a motivação para o jogo de volta na Champions."