Juventus abre vantagem, mas leva empate no fim em estreia no Italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Juventus estreou com um tropeço na nova temporada do Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe abriu 2 a 0 contra a Udinese ainda no primeiro tempo, mas levou o empate na etapa final, fechando o placar em 2 a 2. Dybala e Cuadrado marcaram os gols da Velha Senhora, enquanto Roberto Pereyra e Deulofeu balançaram as redes para os anfitriões. Destaque também para Szczesny, que protagonizou uma lambança na partida.

A Juventus começou o jogo a todo vapor e abriu o placar logo aos três minutos. Na linha de fundo, Bentancur cruzou para o meio da área e achou Dybala, que de três dedos, tocou para o fundo do gol. Melhor em campo, a Velha Senhora chegou ao segundo gol aos 22'. Autor do primeiro gol, o atacante argentino lançou Cuadrado, que driblou o zagueiro e chutou cruzado, sem chances para o goleiro. A Udinese pouco assustou a Juve na etapa inicial.

+ Barcelona joga mal e fica só no empate contra o Athletic Bilbao

Se a Juventus dominou a primeira etapa, quem começou melhor o segundo tempo foi a Udinese. Aos cinco minutos, Arslan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Roberto Pereyra converteu a penalidade e diminuiu o placar. Três minutos depois, Morata recebeu cruzamento na área, subiu mais que a defesa, mas a cabeçada parou na trave.

+ Gabriel Jesus faz grande jogo em goleada do Manchester City no Inglês

Aos 14', Cristiano Ronaldo entrou em campo no lugar de Morata e deu nova movimentação ao ataque da Juventus. Três minutos depois de entrar, o atacante português assustou o goleiro adversário em cabeçada que saiu rente à trave. Aos 18 minutos, o camisa 7 tocou na entrada da área para Bentancur, que chutou colocado, acertando a trave de Silvestri.

+ Veja a tabela completa e atualizada do Campeonato Italiano

Já na reta final de jogo, aos 37 minutos, a Udinese chegou ao gol de empate. Szczesny tentou sair driblando e perdeu para Okaka, a bola sobrou para Deulofeu que tocou para o gol vazio, deixando tudo igual. Aos 43', o zagueiro brasileiro Samir quase virou o jogo, mas a cabeçada parou em Szczesny. No fim do jogo, Cristiano Ronaldo marcou um gol, mas o VAR pegou impedimento na jogada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos