Juventus abre vantagem, mas leva empate da Lazio no último minuto pelo Campeonato Italiano


No encerramento da 37ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu a Lazio nesta segunda-feira no Allianz Stadium e as equipes empataram em 2 a 2. Vlahovic e Morata fizeram para a Velha Senhora, mas Alex Sandro (contra) e Milinkovic-Savic empataram para o time da capital.


BOM PRIMEIRO TEMPO
Jogando diante do seu torcedor, a Juventus foi para cima desde o início e abriu o marcador aos nove minutos. Morata cruzou na medida na segunda trave e Vlahovic chegou de peixinho para marcar. Antes do intervalo, Morata recebeu dentro da área e bateu de chapa para fazer um golaço.

+ Real Madrid divulga camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

TUDO IGUAL

No segundo tempo, porém, quem foi mais feliz foi a Lazio. Aos cinco, Cataldi bateu escanteio, Patric cabeceou, mas o brasileiro Alex Sandro fez contra ao tentar cortar. No último minuto da partida, Basic arriscou de fora da área e Milinkovic-Savic pegou o rebote para empatar a partida.

DESPEDIDAS
​O jogo marcou as despedidas do zagueiro Chiellini e do meia-atacante Dybala do torcedor da Juventus. Em fim de contratos, os dois não permanecerão na Velha Senhora. Ambos se emocionaram muito no Allianz Stadium.

Juventus x Lazio - Chiellini e Dybala
Juventus x Lazio - Chiellini e Dybala

Chiellini e Dybala são ídolos da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

SEQUÊNCIA

​Juventus e Lazio voltam a campo no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Italiano. A Velha Senhora encara a Fiorentina, fora de casa, enquanto o time da capital do País da Bota duela com o Hellas Verona, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos