Juventude x Sport: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Como chegam os times?

·2 minuto de leitura

Neste domingo (20), às 20h30, O Juventude recebe o Sport, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida, que corresponde a 5ª rodada do Brasileirão, será disputada por duas equipes que ainda não impressionaram positivamente nestes primeiros jogos e que se distanciam por apenas dois pontos.

A seguir, as informações mais importantes deste confronto.

Onde assistir e demais informações:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Juventude x Sport, jogo da 5ª rodada do Brasileirão Série A, será televisionado pelo Canal Premiere.

Data: Domingo, 20 de Junho, às 20:30

Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)

Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)

Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Prováveis escalações

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Paulinho Boia), Marcos Vinicios e Chico.

Outras Informações: O time é praticamente o mesmo das últimas quatro partidas, tendo apenas uma alteração confirmada, sendo ela devida a lesões musculares. Na lateral esquerda, William Matheus substitui Alyson que está machucado. Outra substituição, sendo esta ainda não confirmada, é a de Paulinho Boia no lugar de Capixaba, mas esta só saberemos na hora que a bola rolar.

Sport

O zagueiro Maidana vai para mais um jogo como titular na defesa do Leão | Miguel Schincariol/Getty Images
O zagueiro Maidana vai para mais um jogo como titular na defesa do Leão | Miguel Schincariol/Getty Images


Provável equipe: Mailson; Hayner, Thyere, Maidana (Ricardinho), Sabino, Sander; Marcão e Thiago Lopes; Marquinhos, Paulinho Moccelin e André.

Outras Informações: O time mantém sua base de titulares, tendo indefinição somente em relação ao desenho tático optado para o jogo. Uma linha de quatro ou uma linha de três, na zaga, é o que o técnico Umberto Louzer só mostrará quando trilar o apito.


Como chegam as equipes para o duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Juventude vai atrás da sua primeira vitória no campeonato. Como resultado, após duas derrotas e dois empates, nos últimos quatro jogos, os mandantes acabaram ocupando a 18ª posição. A pior parte é que as duas derrotas, ambas por 3x0, ocorreram em casa, dentro do Alfredo Jaconi, o que não nada interessante em um campeonato de pontos corridos. Apenas se vencer, o verdão deixa zona de rebaixamento e, consequentemente, conquista seus primeiros três pontos

Apenas a dois pontos de distância do time da casa, o Sport vem muito animado parar levar os três pontos para o nordeste. Após vencer o Grêmio na última rodada, o Leão, que é o então 11º colocado, precisa vencer para seguir embalando e começar a se posicionar próximo ao G-6 do campeonato. Um tropeço pode fazer o jogo virar, levando o time mais perto da zona da degola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos