Juventude x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Juventude e São Paulo se enfrentam pela Copa do Brasil (FOTO: Fernando Alves/ECJuventude)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A terceira fase da Copa do Brasil vai começar para Juventude e São Paulo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.

GALERIA
Copa do Brasil de volta! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

TABELA
Veja a tabela da Copa do Brasil!

Do lado do Tricolor, o técnico Rogério Ceni deve colocar uma equipe mista em campo. Sem desfalques por lesões ou suspensões, o treinador pode poupar para evitar um desgaste físico do elenco, que vive uma maratona fora de casa, com quatro jogo seguidos como visitante.

Sendo assim, nomes como Luan, Arboleda e Miranda podem receber novas chances como titular. Já jogadores como Diego Costa, Welington e Igor Gomes devem ser poupados até mesmo da viagem.

O Juventude busca se recuperar da goleada sofrida para o América-MG, por 4 a 1, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O treinador Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Jean e com o meia Marlon, com lesões musculares.

VEJA AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO

JUVENTUDE X SÃO PAULO
Local:
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/Horário: 20/04/2022, às 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Onde acompanhar: Amazon Prime Vídeo e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

JUVENTUDE
César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.
Desfalques: Jean e Marlon (lesionados)

SÃO PAULO
Jandrei, Igor Vinícius, Léo (Miranda), Arboleda e Reinaldo (Léo); Luan, Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Rigoni); Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos