Juventude x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 minuto de leitura


Com bons resultados nas últimas partidas do Brasileirão, o São Paulo se recuperou na tabela e está, atualmente, apenas três pontos de entrar na zona de classificação para a pré-Libertadores. Assim, a partida contra o Juventude pode fazer com que a equipe entre no período de treinos e folgas em uma boa posição na parte de cima da tabela.

Uma derrota pode significar, porém, a interrupção de uma grande sequência da equipe no torneio nacional e, por consequência, fazer com que o Tricolor caia algumas posições na tabela, estando apenas três pontos acima do 16º colocado.

A equipe, no entanto, vem de um empate por 2 a 2 diante do Fortaleza, com gosto de derrota pelos gols sofridos já nos minutos finais. O confronto segue aberto e será decidido no dia 15 de setembro na Arena Castelão, com mando do time nordestino, embora não haja mais regra de gols fora de casa.

Do outro lado, o Juventude, adversário são paulino neste fim de semana, vem de dois jogos sem perder (um empate e uma derrota), mas não terá u dos seus principais jogadores contra o Tricolor Paulista, Paulinho Boia,que tem dois gols marcados neste Brasileirão, mas não aturá contra o São Paulo, por possuir vínculo contratual com o clube do Morumbi,

O meia Wescley segue com um edema na coxa e será desfalque para a equipe de Caxias nesta rodada.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

JUVENTUDE X SÃO PAULO

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data e Horário: 29 de agosto de 2021, às 16h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos PI)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde acompanhar: Globo (SP, PR, RS, GO, TO, MT, MS, CE e Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba, MG), Premiere, Tempo Real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte.

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster (Vitor Mendes) e William Matheus; Dawhan, Matheus Jesus, Chico e Capixaba (Guilherme Castilho); Ricardo Bueno e Sorriso. Técnico: Pintado.

Desfalques: Wescley (lesão no tornozelo); Paulinho Boia (vínculo contratual com o São Paulo)

Pendurados: Marcelo Carné, Marcos Vinicios, Matheus Jesus, Chico, Capixaba e Wescley.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Luan; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Lizieiro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Arboleda e Wellington (lesão na coxa); Marquinhos (estiramento muscular); William (artroscopia no joelho).

Pendurados: Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Galeano e Hernán Crespo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos