Juventude x Internacional: prováveis escalações do duelo no Brasileirão

Montagem LANCE!


Um dos clássicos mais tradicionais do futebol do Rio Grande do Sul acontecerá no próximo domingo (8), às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, entre Juventude e Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

>Confira as figurinhas antigas de veteranos do Brasileirão

JUVENTUDE

Mesmo concentrado unicamente no Campeonato Brasileiro, o Alviverde não conseguiu a sua primeira vitória na competição, vivendo a pressão de sair das últimas posições. Neste momento, os comandados de Eduardo Bapitsta empataram dois jogos e perderam outros dois, somando somente dois pontos e estando na 19ª colocação.

INTERNACIONAL

Invicto sob o comando de Mano Menezes no banco de reservas, o Colorado busca ascender na tabela depois de um frustante empate na Sul-Americana, fora de casa, contra o Guaireña. Até o momento, a equipe de Porto Alegre está em nono lugar com sete unidades.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
JUVENTUDE x INTERNACIONAL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e hora: 08/05/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

JUVENTUDE (Técnico: Eduardo Baptista)

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Óscar Ruiz; Paulinho Moccelin, Guilherme Parede e Isidro Pitta.

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Edenílson, De Pena, Wanderson e Maurício; Alemão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos