Juventude x Grêmio: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; com uma troca, Tricolor busca a ponta

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A vitória sobre o Caxias (2 a 0) colocou o Internacional na ponta da tabela do Campeonato Gaúcho. Mas o Grêmio tem a chance de recuperar a liderança já nesta quinta-feira, quando entra em campo para enfrentar o Juventude. O Tricolor, ainda sem sua força máxima, busca o quarto triunfo em cinco jogos. Já o time da Serra tenta colar no G-4 mesmo com um início de competição claudicante.

Ju tem Marquinhos Santos como treinador | Heuler Andrey/Getty Images
Ju tem Marquinhos Santos como treinador | Heuler Andrey/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Juventude x Grêmio

Motivo: sexta rodada do Gauchão

Data: 25/03/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Informações adicionais: o lateral-direito Igor, emprestado ao Coritiba, não joga mais pelo clube. Com isso, Paulo Henrique ganha a vaga na equipe que tem Marquinhos Santos no comando.

Grêmio

Juan e Rodrigues formam a dupla de zaga | SANTIAGO ARCOS/Getty Images
Juan e Rodrigues formam a dupla de zaga | SANTIAGO ARCOS/Getty Images

Provável equipe: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Araújo; Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Informações adicionais: Guilherme Azevedo, lesionado, e Léo Chú, suspenso, abrem a possibilidade de Léo Pereira fazer sua estreia entre os titulares do Tricolor, que segue com Alexandre Mendes à beira do gramado.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Grêmio é o único invicto até aqui no Campeonato Gaúcho. Depois de três vitórias na arrancada, empatou com o São José (1 a 1), na última segunda-feira, no gramado sintético do estádio Francisco Novelletto. No momento, ocupa o segundo lugar com dez pontos (e um jogo a menos). O Juventude, por sua vez, tem seis pontos e está na sétima colocação. Vem de vitória (1 a 0) sobre o Ypiranga fora de casa.