Juventude x Fortaleza: prováveis times e onde assistir

·1 minuto de leitura


No próximo sábado (21), a última partida do dia válida pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no Sul do país onde o Juventude recebe a equipe do Fortaleza tendo projeções distintas dentro da competição no curto prazo.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar dos 19 pontos ganhos em 12° lugar, a pequena distância neste momento entre as equipes deixa o Papo somente a quatro unidades do Sport, atualmente o primeiro ocupante do Z4. Logo, se fazer forte atuando no Alfredo Jaconi precisa ser uma das armas para o Jaconero cumprir a missão de se manter na elite no ano do retorno que demorou 14 anos para ocorrer.

Por outro lado, devidamente estabilizado e se permitindo pensar em metas cada vez mais ambiciosas, o Leão do Pici parece ter obtido um excelente encaixe com o argentino Juan Pablo Vojvoda. Desta forma, a briga da equipe é na parte mais alta a qual ocupa a terceira posição com 31 unidades, podendo garantir outra rodada no G4 em caso de vitória como visitante.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE x FORTALEZA

Local:
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e hora: 21/08/2021 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabricio Bevilaqua Costa (ambos FIFA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)

Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Matheus Jesus, Chico e Guilherme Castilho; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

FORTALEZA (Técnico: Juan PabloVojvoda)

Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Edinho, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos