Juventude x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Rodrigo Caio fica fora em volta à serra

·2 minuto de leitura

O Flamengo volta a campo neste domingo em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No entanto, se quiser deixar Caxias do Sul com os três pontos, precisará quebrar a boa sequência recente do Juventude e colocar fim, também, a um longo tabu.

Time carioca vem de vitória sobre o Fortaleza | Wagner Meier/Getty Images
Time carioca vem de vitória sobre o Fortaleza | Wagner Meier/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Juventude x Flamengo

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 27/06/2021

Horário: 11h (de Brasília)

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Foster e William Matheus; Chico, Castilho, Elton e Paulinho; Wescley e Matheus Peixoto.

Informações adicionais: O Ju, do técnico Marquinhos Santos, defende uma invencibilidade de dez partidas diante do Mengão no Alfredo Jaconi. As equipes, aliás, não se enfrentam desde 2007

Flamengo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Informações adicionais: o zagueiro Rodrigo Caio, poupado, e o volante Gerson, que se despediu do clube para defender o Olympique de Marselha, são as baixas de Rogério Ceni em relação ao último duelo.

Retrospecto e classificação

O Juventude é o 14º colocado no Brasileirão com seis pontos. É fato no entanto, que os últimos quatro foram obtidos nas rodadas mais recentes (1 a 0 sobre o Sport e 1 a 1 com o América-MG). Já o Flamengo, que vem de vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, tem dois jogos a menos que a maioria dos rivais e aparece em 7º com nove pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos