Juventude visita a Chapecoense e tenta embalar contra a degola

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Juventude enfrenta a Chapecoense neste domingo (14), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tenta embalar para escapar da zona de rebaixamento.

O Juventude não tem chance de deixar o grupo dos últimos quatro colocados nesta rodada, mas pode se aproximar da concorrência. No momento, os gaúchos somam 33 pontos, três a menos que o Bahia, seu adversário mais próximo.

O embalo do Juvenude é possível graças ao bom resultado conquistado na rodada passada. Depois de ficar sem vencer por seis rodadas, o time de Caxias do Sul venceu o duelo estadual contra o Internacional por 2 a 1.

Do outro lado, estará um time que já está batido no Brasileirão. A Chapecoense é a lanterna, com 15 pontos, e já está rebaixada para a Série B. No entanto, vem de dois empates -contra Flamengo e Cuiabá. Antes disso, foi derrotada pelo Corinthians por 1 a 0, mas o gol da vitória dos paulistas foi marcado apenas nos acréscimos.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 19h (de Brasília) deste domingo (14)

Juiz: Alisson Sidnei Furtado (TO)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos