Marcelo D2 critica gramado após derrota do Flamengo, e Juventude brinca: 'Da Neblina não reclama'

·1 minuto de leitura


Bem mais do que a vitória em si obtida por 1 a 0 do Juventude sobre o Flamengo na manhã deste domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro, as condições precárias do gramado do Estádio Alfredo Jaconi viraram o grande tema de discussão nas redes sociais após o jogo. O cantor rubro-negro Marcelo D2 criticou o campo, mas não escapou da zoeira na internet.

O artista não poupou palavras em uma série de postagens nas quais, além de indicar que esse contexto favorecia aos donos da casa, afirmou que uma partida da elite do futebol nacional não poderia ocorrer em um campo com tantos problemas de drenagem.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A manifestação de Marcelo D2 não passou despercebida pelo perfil do Juventude, que aproveitou para brincar com o cantor, que ficou muito famoso à frente do "Planet Hemp" antes de construir a carreira solo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O próprio artista chegou a comentar com risadas a "invertida" que tomou do perfil do Juventude, demonstrando que aceitou bem a brincadeira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos