Juventude fecha parceria com Unicesumar e garante importante patrocínio para os próximos jogos

·2 min de leitura
O  time gaúcho terá a parceria universitária nos seus próximos duelos-(Foto: Divulgação/Fernando Alves/Juventude)


O Juventude fechou uma importante parceria para os próximos jogos com a EAD Unicesumar, considerada uma das maiores instituições de ensino à distância no Brasil. Por meio desta parceria, o jaconero de Caxias do Sul poderá ressaltar aos atletas a importância de manter, além do esporte, a qualificação educacional. A parceria faz parte do projeto Educa Esporte, uma iniciativa da Universidade que tem como objetivo valorizar o esporte brasileiro em diversas modalidades.

A marca passará a estampar a parte traseira do calção de jogo (marca registrada da instituição em uniformes de grandes times brasileiros). A novidade poderá ser conferida já na próxima partida de amanhã (20), diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul. A empresa assinou com o alviverde até o próximo mês, podendo ser renovado em seguida.

Para o diretor de Relações Corporativas da EAD Unicesumar, José Henrique Saviani, é uma honra ingressar no Rio Grande do Sul com o projeto Educa Esporte, já que a Unicesumar já investe no esporte em outros estados brasileiros.

-Estampar o uniforme do Juventude com o nome da Unicesumar é motivo de muita alegria para nós. Esperamos que a parceria seja satisfatória para ambos os lados e que juntos possamos cada vez mais evidenciar a incrível dobradinha educação + esporte-disse.



A chegada da Unicesumar para apoiar o Juventude é um importante movimento de valorização do atleta dentro e fora de campo, além da possibilidade de desenvolvimento de novas habilidades e até uma nova carreira. De acordo com o Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Juventude, Fábio Pizzamiglio, a parceria com a Unicesumar foi recebida pelo clube com muito entusiasmo.

-Ficamos muito felizes em ter a Unicesumar como nosso novo patrocinador, apoiando o esporte e acreditando no projeto do Juventude. Esperamos que essa parceria seja duradoura e que dela surjam bons frutos para ambas as entidades-disse.



Em 30 anos de história, a Unicesumar já investiu em times de vôlei, futebol, futsal e basquete, além de apoiar competições, atletas e equipes de atletismo, tênis e jogos universitários.

-Nós queremos apoiar cada vez mais o esporte brasileiro em diferentes modalidades. Contabilizamos outros patrocínios esportivos, mas nosso principal objetivo é mostrar para atletas e torcidas que a educação de qualidade pode transformar realidades e realizar sonhos, independentemente da idade ou quanto tempo eles ficaram pausados. É importante destacar também a flexibilidade da educação a distância, estudar onde e quando quiserem faz ainda mais diferença para os atletas- afirma Saviani.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos