Juventude e América-MG terminam empatados duelo no sul

·1 minuto de leitura


Juventude e América-MG terminaram empatados por 1 a 1, gols de Juninho e Dawan, o duelo deste sábado, 9 de outubro, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Resultado não foi bom para o time gaúcho,, mas para o Coelho foi um ponto ganho, já que além de chegar aos oito jogos sem perder , o time de Vagner Mancini alcançou os 31 pontos, na 10ª colocação. O Juve está com 28 pontos, ocupando a 15ª posição, dois a mais do que o Sport, 17º primeiuro n azona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Coelho encara o Internacional, quarta-feira, 13 de outubro, às 21h30, no Beira Rio. O Juventude tem pela frente o Flamengo, no mesmo dia, só que às 19h.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
JUVENTUDE 1X 1 AMÉRICA-MG
Data:9 de outubro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Dawan (1-0), Juninho (1-1)
Cartões amarelos: Rafael Fortster(JUV), Wilian Matheus(JUV), Dawan (JUV), Ricardo Silva (AME)
cartões vermelhos: -

JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)

Douglas; Michel Macedo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Dawhan, Wescley (Jadson) e Guilherme Castilho, Marcos Vinicius (Bruninho); Paulinho Boia (Capixaba) e Ricardo Bueno


AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Andersn Jesus), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir (Marcelo Toscano) , Felipe Azevedo (Rodolfo) e Ribarmar (Fabrício Daniel)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos