Juve e Inter entram em campo pela liderança do Campeonato Italiano

Juve na está na caça da Internazionale (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Juve na está na caça da Internazionale (Foto: Marco Bertorello / AFP)


Juventus e Internazionale dividam a liderança do Campeonato Italiano e entram em campo neste sábado. A Velha Senhora enfrenta a Fiorentina, fora de casa, às 10h, enquanto os Nerazzurri, que apostam em Lukaku e Alexis Sánchez, medem força, também em casa, contra a Udinese, às 15h45.

COM A PALAVRA: MAURIZIO SARRI
- Nós temos que mudar nossa maneira de controlar o jogo em algumas situações - ter mais posse de bola e não esperar tanto nossos oponentes. Eu sempre disse que a Juventus é um time forte. Nesses meses, percebi que a força da Juventus está na organização, na mentalidade - pontuou o treinador da Juventus.

DESFALQUES
A Fiorentina não tem nenhum desfalque, enquanto a Juventus não vai poder contar com o zagueiro Giorgio Chiellini, que se recupera de lesão séria no joelho e Perin (ombro). De Sciglio, Pjaca e Aaron Ramsey seguem como dúvidas.

PANORAMA
A Internazionale sai como principal desafiante da Juventus ao título do Italiano. Os Nerazzurri lideram, com seis pontos e estão na frente pelo saldo de gols. A equipe de Milão se reforçou bem, trouxe, por empréstimo, o atacante Alexis Sánchez e contratou Romelu Lukaku, que tem sido um dos destaques. O atacante belga marcou dois gols nos dois primeiros jogos.

- Lukaku chegou à Inter com humildade e demonstrou uma vontade real. O resto do grupo entendeu e o recebeu da melhor maneira. Ele tem grandes qualidades como ser humano e é um jogador de grupo. Esperamos que ele marque o máximo de gols possível - elogiou o treinador Antonio Conte, em coletiva, nesta sexta-feira.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também