Juve deseja colocar Cristiano Ronaldo à venda na janela de transferência

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a eliminação da Juventus na Champions League para o Porto, o clube de Turim planeja colocar Cristiano Ronaldo à venda, segundo a “SportMediaset”. A saída precoce da competição foi um duro golpe nas finanças do clube italiano e a saída do português pode fazer com que a equipe saia do vermelho e enquadre suas contas.

Nos bastidores, os dirigentes já admitem algumas mudanças e transferências de atletas, mas esperam manter um nível técnico competitivo para a próxima temporada. No entanto, a contratação do camisa sete é considerada um fracasso pelo fato da equipe nunca ter passado das quartas de final da Liga dos Campeões desde sua chegada, apesar de ter bancado um alto salário.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo possui contrato até 2022 e a próxima janela de transferências é a última grande oportunidade da Velha Senhora fazer dinheiro com a venda do jogador. A Juventus deve aceitar propostas que rondam a faixa dos 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 410 milhões) e o Paris Saint-Germain é um dos interessados.