Justiça espanhola obriga zagueiro do Bayern de Munique a ir para prisão por 10 dias

·1 minuto de leitura


Campeão da Nations League com a França no último domingo, o zagueiro Lucas Hernández, do Bayern de Munique, está com problemas com a Justiça da Espanha. De acordo com a imprensa local, um tribunal de Madri pediu a prisão do atleta por descumprir uma ordem judicial.


Em 2017, quando atuava pelo Atlético de Madrid, Lucas Hernández foi acusado de agredir a namorada após uma briga. O jogador chegou a ser detido na época e a Justiça ordenou que o atleta prestasse serviço comunitário, o que não aconteceu.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga


Segundo o jornal "As", o Tribunal Criminal 32 de Madri ordenou que Lucas Hernández se apresente no dia 19 de outubro, próxima terça-feira, onde seguirá para um centro penitenciário e permanecerá por dez dias. O portal diz ainda que a defesa do zagueiro entrou com um recurso contra a decisão.

+ GALERIA: Veja os 30 finalistas à Bola de Ouro 2021

Lucas Hernández, de 25 anos, deixou o Atlético de Madrid em 2019 para reforçar o Bayern de Munique. Os alemães pagaram 80 milhões de euros (R$ 350 milhões à época), valores que o colocaram como o segundo defensor mais caro do mundo na ocasião. Em 2018, o atleta foi campeão mundial com a França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos