Jurgen Klopp revela quando pretende deixar o Liverpool

Gazeta Press

Atual campeão da Champions League pelo Liverpool, o técnico Jurgen Klopp deu indícios de que deve abandonar o comando do time assim que o contrato acabar. Depois de sair do Borussia Dortmund em 2015, o treinador assinou um vínculo com clube inglês até a metade de 2022.

Apesar de a diretoria de Anfield ter demonstrado interesse em estender seu contrato, Klopp sugeriu que quer tirar um período sabático. “Depois desses três anos, é provável que eu precise de um tempo para recuperar minhas energias. Se eu decidir que não consigo mais continuar, vou me afastar dos gramados e me dedicar a alguma outra atividade por um ano”, disse em entrevista à revista Kicker.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Conhecido pela sua intensidade, o treinador do Liverpool explicou o motivo pelo qual pensa em abandonar a equipe. “Eu tenho muita vontade, mas tenho um problema. Eu não consigo me entregar um pouco. Para mim é tudo ou nada”, completou.

Uma das maiores lendas do Liverpool, o meia Steven Gerrard é o mais cotado para assumir o posto de Jurgen Klopp, em 2022.


Leia também