Jurgen Klopp revela plano para Roberto Firmino no Liverpool

Roberto Firmino é especulado na Inter de Milão (Foto: Divulgação / Site oficial do Liverpool)


Com contrato até o fim da temporada, o futuro de Roberto Firmino no Liverpool segue com mais dúvidas do que certezas. Em coletiva nesta quinta-feira, Jurgen Klopp afirmou que torce por uma renovação de contrato com o atacante, embora o atleta tenha perdido espaço na equipe titular em relação a outros anos.

+ MERCADO DA BOLA: Siga a movimentação dos clubes na janela de transferência

- Nós tivemos conversas com Bobby (apelido de Roberto Firmino). Do meu ponto de vista, eu quero que ele fique. Não tem impacto (a contratação de Cody Gakpo). Se afeta o Bobby, você deve perguntar a ele.

Com a chegada do atacante holandês, os Reds se reforçam com mais uma peça do setor ofensivo. Somente em 2022, o clube de Anfield anunciou os reforços de Luis Díaz, Darwin Núñez e Cody Gakpo, embora o destaque da Copa do Mundo só possa entrar em campo com a camisa do Liverpool em 2023.

Aos 31 anos, Firmino completará sete anos nos Reds ao fim da temporada. O atleta é adorado pela torcida e foi peça chave na conquista de sete títulos do clube inglês, sendo os mais importantes a Champions League, a Premier League e o Mundial.