Jurgen Klopp explica problemas do Liverpool contra o Southampton

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a derrota do Liverpool para o Southampton por 1 a 0 pela Premier League, o técnico Jurgen Klopp se mostrou frustrado com o desempenho da equipe que não vence há três rodadas. O treinador assumiu a culpa e explicou os motivos para que sua equipe não conseguisse mudar o jogo após sair perdendo aos dois minutos de partida.

> Veja a tabela da Premier League

- É muito frustrante, porque é desnecessário, mas ainda acontece. Tivemos um início ruim, estávamos nas mãos do Southampton e entregamos o jogo nos primeiros minutos, pois depois não tivemos calma para criar oportunidades e reverter. Depois do intervalo, nós éramos dominantes nas áreas certas, tivemos momentos, mas a tomada de decisão não era boa. Erramos o último passe, só tivemos um chute no alvo. É nossa culpa e minha responsabilidade.

O Liverpool volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Aston Villa pela Copa da Inglaterra, mas depois terá duelo decisivo contra o Manchester United valendo vaga no topo do Campeonato Inglês. A equipe de Klopp, que tem o melhor ataque do torneio com 37 gols, não marca há dois jogos e tem uma partida a mais que os Diabos Vermelhos.