Jurgen Klopp entra em contato com pai de Mbappé para monitorar futuro


O Liverpool segue monitorando a situação de Mbappé e o técnico Jurgen Klopp entrou em contato com o pai do atacante para conhecer mais sobre os planos para o futuro do jogador, segundo informa o “Le10sport”. Apesar do forte interesse do Real Madrid, a atitude do técnico alemão prova que os ingleses também devem vir forte pelo atacante francês ao final da próxima temporada, quando restar apenas um ano de contrato do atleta com o Paris Saint-Germain.

Na França, assinalam que o Liverpool só irá atrás de Mbappé em caso de uma saída de Sadio Mané, atual camisa 10 dos Reds. O senegalês também interessa a equipe merengue, embora a prioridade seja o francês. No entanto, dificuldades econômicas devido a crise provocada pelo coronavírus pode impactar em soluções mais baratas para o gigante espanhol.

Juventus, Manchester United e Manchester City também são outros times que seguem a situação da estrela do PSG. Com todos os interesses, o clube parisiense segue tentando renovar o contrato do jovem de 21 anos que possui vínculo até 2022, mas esta não é uma vontade do camisa 11 que pensa em se transferir no futuro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também