Jurgen Klopp descarta Joe Hart no Liverpool

Treinador do United pretende tentar tirar Joe Hart dos Citizens; O goleiro, que foi emprestado ao Torino, não interessa ao catalão

Joe Hart deixou a Inglaterra em agosto de 2016 rumo a Itália para defender o Torino após ser dispensado do Manchester City, e parece que não vai retornar ao seu país de origem tão cedo. Apesar dos rumores que apontam uma possível negociação entre o jogador e o Liverpool, o técnico Jurgen Klopp fez questão de desmentir a informação.

"No geral, não falamos de assuntos como esse, mas neste caso específico [Joe Hart], nós podemos. É um goleiro fantástico, da seleção inglesa, e por isso é de alta qualidade. Mas temos goleiros bons aqui também. Então, não pensamos nele neste momento, e espero não precisar pensar no futuro", afirmou.

"Não é por Joe. Mas porque temos dois goleiros fortes e Wardy está em Huddersfield realizando uma temporada brilhante. Será ele que vamos trazer de volta na próxima temporada e não haverá mais concorrência", completou.

Hart se tornou a terceira opção do Manchester City após a chegada do técnico Josep Guardiola. Além de Bravo, ele ainda estava atrás do veterano Willy Caballero na disputa pela titularidade no Etihad Stadium.