Jurgen Klopp brinca com Guardiola após goleada do Liverpool


Após a goleada sobre o Crystal Palace por 4 a 0, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, foi leve para a entrevista coletiva e até brincou com Guardiola e sobre os recentes jogos do Manchester City. O time do espanhol entra em campo nesta quinta-feira, contra o Chelsea, e pode começar o jogo com diversas peças chaves no banco de reservas. Qualquer resultado que não seja a vitória dos Sky Blues torna os Reds campeões.

- Pep disse que vai jogar com reservas? Ele deveria jogar pôquer. Nós somos diferentes e não podemos jogar como eles, só podemos ser tão bons quanto eles e isso que queremos. Não sei se verei (a partida). Vi o último jogo até 3 a 0 e foi uma perda de tempo. Eles são brilhantes, uma equipe incrível.


O alemão fez referência ao duelo contra o Burnley em que o confronto acabou 5 a 0 para o time do Etihad Stadium. No entanto, visando a Copa da Inglaterra no final de semana, o Manchester City não deve entrar com força máxima. Esta quinta-feira pode marcar o fim do jejum de 30 anos do Liverpool sem conquistar um Campeonato Inglês.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Role para baixo para continuar lendo

Anúncio
The Twilight Zone Season 2

Leia também