Juntos há dois anos, namorada de Del Nero posta primeira foto com ex-presidente da CBF: 'Meu amor'

·1 min de leitura


Pela primeira vez em dois anos de relacionamento, a apresentadora Clara Brasil publicou uma foto com o namorado, o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero, de 80 anos. Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 320 mil seguidores, a comunicadora se declarou ao cartola banido pela Fifa: 'Meu love'.

Segundo o jornal 'Extra', na foto em questão, o casal encontrava-se em um hotel e SPA em Búzios, que tem diárias de até 13 mil. A apresentadora restringiu os comentários da publicação.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Clara Brasil se autointitula como atriz, cantora, apresentadora e empresária. Ativa nas redes sociais, costuma postar fotos sozinha, sem a presença de Del Nero. A mineira de 30 anos tem algumas aparições na TV. A mais destacada delas foi no programa 'Zorra Total', da Globo. Clariane Caxito, seu nome verdadeiro, também já foi musa das escolas de samba Viradouro e Paraíso do Tuiuti, no Carnaval do Rio.

A história de Del Nero no futebol é antiga. Em 2018, o Comitê de Ética da Fifa anunciou que Marco Polo Del Nero está banido de qualquer atividade relacionada ao futebol pelo resto da vida. Em nota oficial, a entidade informou que o presidente da CBF foi afastado da modalidade pela investigação que o considerou culpado de violar o artigo 15 (Lealdade), artigo 19 (Conflito de Interesses), o artigo 20 (Oferecer e aceitar presentes e benefícios) e artigo 21 (Suborno e Corrupção).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos