Junto de Luciano Huck, Hamilton sobe o Morro da Providência para visitar projeto social


Um dos maiores campeões da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton viajou ao Brasil para receber o título de cidadão honorário na Câmara dos Deputados e disputar o GP de Interlagos, neste domingo. O piloto encontrou com celebridades brasileiras e, nesta quarta-feira, visitou um projeto social no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, acompanhado do apresentador Luciano Huck.

+ Dono coloca Liverpool à venda: veja quais são os donos dos times da Premier League

O britânico visitou o projeto "Casa Amarela, Centro de Educação, Arte e Apoio Social" a convite do artista francês Jean Réné, conhecido como JR, fundador da organização.

Nas redes sociais, Hamilton compartilhou algumas fotos da visita, onde conversou com as crianças da comunidade e até andou de carrinho de rolimã.

- Eu amo dias como hoje. Me diverti tanto com essas crianças incríveis no Rio nesta manhã. Que experiência bonita ver o trabalho incrível que o JR e a Casa Amarela estão fazendo incentivando a criatividade e o aprendizado no coração da favela da Providência no Rio. Obrigado por me receberem, não vejo a hora de voltar - escreveu.

+ Fórmula 1, Ayrton Senna e Amazônia: conheça a relação de Lewis Hamilton com o Brasil

ENCONTRO DE GIGANTES: HAMILTON E MEDINA

Em meio ao dia agitado em solo brasileiro, o heptacampeão da Fórmula 1 Hamilton ainda teve tempo para encontrar o tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina. O britânico também compartilhou esse encontro nas redes sociais.

Hamilton e Medina
Hamilton e Medina

Medina e Hamilton juntos (Reprodução/Instagram)


TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Hamilton recebeu o título de cidadão brasileiro honorário por um feito no GP de Interlagos, no ano passado. Após vencer a corrida de forma emocionante, o piloto deu a volta na pista segurando a bandeira do Brasil, repetindo gesto de Ayrton Senna, em 1993.