Junior Moraes faz sua estreia e Tianjin Quanjian vence a primeira no Chinês

Artilheiro atuou os 90 minutos e ajudou a equipe a bater o Henan Jianye, por 1 a 0, dentro de casa

Logo em sua estreia pelo novo clube, Junior Moraes ajudou o Tianjin Quanjian a vencer a primeira partida no Campeonato Chinês. O atacante atuou os 90 minutos na vitória por 1 a 0 da equipe da casa em cima do Henan Jianye, em confronto válido pela terceira rodada da competição. Ao final do compromisso, o ainda artilheiro do Campeonato Ucraniano elogiou a postura do time e comemorou a conquista dos três pontos.

“Foi uma estreia muito boa. Joguei muito tempo no futebol europeu e acaba sendo normal sentir um pouco, mas estou me adaptando bem e conto com a ótima estrutura do clube e o carinho de todos os companheiros. Isso facilita muito. Fizemos um bom jogo. Não conseguimos bons resultados nas primeiras rodadas e sabíamos que uma vitória hoje seria fundamental para as nossas pretensões. O time está de parabéns”, disse.

Com a retomada do Campeonato Chinês, Junior Moraes e o Tianjin Quanjian voltam ao campo no próximo final de semana. O adversário será a equipe do Yanbian, que perdeu na rodada para o Guangzhou R&F, líder da competição.






E MAIS: