Junior Alonso vê Fred como referência do Flu e pede cuidado especial: 'nosso trabalho é parar ele'

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG está a um empate da semifinal da Copa do Brasil. O Galo está em vantagem no confronto com o Fluminense após derrotar o time carioca no jogo de ida por 2 a 1. Na volta, nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, basta segurar o ataque do Flu para os mineiros seguirem firmes em busca do bicampeonato da competição mata-mata.

E aí entra a defesa, uma das melhores do ano no futebol brasileiro, que tem no paraguaio Junior Alonso um dos seus pilares. O defensor destacou que a equipe atleticana precisa ficar de olho em Fred, que é a referência do Tricolor na parte ofensiva.

Alonso também destacou que segurar um jogador como Fred é um dos caminhos para garantir o Galo na próxima fase do maior mata-mata nacional. Confira nos vídeos da matéria.

Caso supere o Fluminense, o Galo irá encarar o vencedor do confronto entre Fortaleza e São Paulo.

O "xerife" do Galo quer a defesa de olho no artilheiro Tricolor para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil
O "xerife" do Galo quer a defesa de olho no artilheiro Tricolor para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil

O "xerife" do Galo quer a defesa de olho no artilheiro Tricolor para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos