Juninho vibra com fase pelo sub-20 do Botafogo, mas ressalta: 'Objetivo é chegar no profissional'

·1 minuto de leitura


Juninho é um dos destaques do time sub-20 do Botafogo. Com seis gols e sete assistências na temporada 2021, o meio-campista é o artilheiro e o principal garçom da equipe de base até aqui.

+ Ricardo Resende, técnico do sub-20, comandará o Botafogo de forma interina contra o Brusque, na Série B

O jogador, que tem contrato com o Botafogo encerrando em dezembro e já iniciou negociações por uma renovação, traça metas maiores: ter uma chance no time profissional do Alvinegro. O camisa 10, contudo, acredita que tudo vai acontecer com calma.

- Estou feliz com o momento que venho vivendo, está sendo um ano muito produtivo, só tenho a agradecer a Deus por tudo. As coisas estão acontecendo naturalmente, meu objetivo é chegar no profissional, para isso tenho trabalhado cada dia mais e mais. Me sinto muito bem, tenho buscado evoluir para estar bem quando a oportunidade chegar - afirmou.

+ Confira a tabela da Série B

O time sub-20 do Botafogo é vice-líder do Brasileirão da categoria, com quatro vitórias em cinco partidas disputadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos