Juninho quer mais para o América-MG: 'Temos que mudar nossa mentalidade e pensar grande'

·1 min de leitura


O América-MG está na Série A de 2022. Matematicamente ainda não, apesar de estar com 45 pontos. O número que garante 100% das permanência é 46 pontos na classificação. Porém, o desempenho do Coelho permite que o time mineiro estará na elite nacional na próxima temporada.

Assim pensa do volante Juninho, capitão americano. Para o jogador, o Coelho já pode sonhar com voos mais altos no Brasileirão. A equipe mineira, está na 9ª posição, quatro pontos a menos do que o Fortaleza, último time do G6.

Se o campeonato terminasse hoje, o América estaria na Sul-Americana Porém, o Coelho pode até sonhar com uma fase pré-grupos da Libertadores. O jogador também projetou sobre o duelo de domingo, contra o Fluminense, fora de casa, e a palestra ministrada pelo clube sobre o Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro. Confira nos vídeos o que disse o atleta americano.

Juninho fez elogios à forma como Mancini e sua comissão técnica tem trabalhado com o grupo
Juninho fez elogios à forma como Mancini e sua comissão técnica tem trabalhado com o grupo

Junino também falou da campanha do Coelho sobre o Dia da Consciência Negra-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos