Juninho Capixaba se diz feliz por voltar ao Bahia e projeta evolução


O lateral Juninho Capixaba retornou em 2020 ao Bahia, onde atuou entre 2015 e 2017, e logo assumiu a titularidade da equipe na esquerda. Com oito jogos com a equipe principal, já que o clube utiliza o sub-23 no Estadual, o jogador já deu algumas assistências e tem sido eficiente nos passes e na marcação. Juninho destacou a felicidade por estar de volta ao Tricolor e projetou o ano. O atleta está emprestado pelo Grêmio até o final da temporada e o negócio não prevê opção de compra ao fim do vínculo.

- Estou feliz por estar de volta ao clube e acredito que podemos fazer uma grande temporada. Tenho procurado ajudar a equipe e os bons jogos que fiz dedico aos demais companheiros que também me ajudaram. Temos um grupo qualificado e competições importantes pela frente e acredito na nossa evolução a cada jogo e decisões que virão - disse.

O Bahia entra em campo neste final de semana, no clássico BaVi, válido pelo Campeonato Baiano. No entanto, a equipe principal deve voltar aos gramados somente no dia 7 de março, em partida pela Copa do Nordeste.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também