Julio Casares, presidente do São Paulo, recebe alta de hospital após estar internado com Covid-19

·1 minuto de leitura


O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (26) depois de quase um mês internado em razão da Covid-19. Vale ressaltar que o mandatário são-paulino testou positivo para a doença no final do mês de julho.

Casares postou um vídeo nas suas redes sociais, agradecendo a equipe médica do Hospital Albert Einstein e as mensagens de apoio que recebeu durante o período de internação.

- Gratidão a todos os envolvidos na minha recuperação. A equipe médica do Albert Einstein e a todos vocês que estiveram comigo em oração e no coração - escreveu Casares.

ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL

Quando o presidente testou positivo para a doença, o São Paulo divulgou uma nota na qual afirmava que ele sentia sintomas leves e que a internação era uma precaução. Na última semana, o presidente melhorou, deixou a UTI e estava no quarto hospitalar.

Vale ressaltar que Casares já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19, que colabora para um agravamento clínico.

Casares
Casares

Casares recebeu alta do hospital (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos