Julian Wilson posta foto com Medina após Olimpíadas: 'Respeito enorme'

·1 minuto de leitura


Com rivalidade forte dentro do mundo do surfe, Gabriel Medina e Julian Wilson parecem estar com boa relação após as Olimpíadas de Tóquio. Nas redes sociais, o australiano postou uma foto com o brasileiro e uma mensagem de carinho ao companheiro de surfe.

+ Lucas Verthein não consegue classificação para final do skiff simples

- Obrigado por me 'empurrar' para encontrar o meu melhor em toda a minha carreira no Circuito Mundial. Respeito enorme por você, sua família e sua contribuição para o surf do mais alto nível. Boa sorte para você meu amigo. Obrigado pelas memórias - escreveu Julian.

+ Seleção feminina de rúgbi estreia com derrota por 33 a 0 na Olimpíada

Vale lembrar que o australiano anunciou que irá ficar longe do surf por ano. O comunicado foi feito após a eliminação nas quartas de final para o próprio Gabriel Medina. Após o confronto entre os dois e o anúncio de pausa na carreira, o brasileiro presenteou Julian com uma prancha.

+ Seleção brasileira de futebol encara o Egito nas quartas da Olimpíada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos