Jucilei acredita que Mano e Carille sairão para o jogo em duelos decisivos

O São Paulo acabou sendo derrotado por 2 a 0 para Cruzeiro e Corinthians nos dois últimos jogos da equipe na temporada e viu como principal crítica nas atuações a incapacidade de furar o bloqueio defensivo dos adversários. Para o volante Jucilei, porém, esta característica deve mudar para os duelos de volta. Já acostumado com o estilo de Mano Menezes e Fábio Carille, profissionais com os quais já trabalhou em sua passagem pelo Alvinegro, o jogador tricolor afirmou que espera os rivais mais soltos nas partidas decisivas desta semana.

“Conheço bem o Mano Menezes e o Fábio Carille. Trabalhei com os dois e sei como funciona. Os times que vem jogar aqui no Morumbi têm atuado fechados. No entanto, jogando em casa, talvez se soltem. Temos que saber lidar com isso e tentar reverter este placar”, afirmou o volante.

A primeira missão do São Paulo será na partida desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, quando terá que reverter fora de casa uma desvantagem de 2 a 0. Para Jucilei, a equipe tricolor tem que estudar o jogo nos primeiros minutos para não ser surpreendida.

“Primeiro temos que sentir o jogo. Eu acredito que eles vão tentar sair para jogar. Vamos em busca da vitória e tentar reverter este placar. Para isso temos que jogar futebol com muita vontade e entrega”, declarou.

A difícil tarefa exigirá um grande preparo psicológico aos jogadores do São Paulo. Jucilei, porém, afirma que a equipe está pronta para o desafio.

“O psicológico está bem tranquilo. Sabemos o que temos que fazer e a responsabilidade dentro de campo. Se fizermos um gol no primeiro tempo, muda tudo. Temos que acreditar”, completou.

especial para a Gazeta Esportiva*